Acesso Rápido

Notícias

PRÊMIO CONSAGRA CASES BEM SUCEDIDOS NO SEGMENTO DE TELESERVIÇOS NO SUL

08/08/2006

Florianópolis (SC) – O segmento de telesserviços, que engloba telemarketing call centers e contact centers, movimenta por ano no Brasil cerca de R$ 4 bilhões e está crescendo em média 10% a cada ano. A região Sul responde por 5% deste segmento.

Para identificar cases bem sucedidos na região foi instituído o 2º Prêmio Contact Center - Região Sul, numa iniciativa da Sucesu-SC, WB Telecom e Marketto. As inscrições estão abertas até dia 11 de agosto de 2006.//////// Os cases inscritos premiados serão apresentados dia 24 de agosto de 2006 durante o 4º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes - os melhores cases de Contact Center do Sul do Brasil, no Centro de Convenções da FIESC, em Florianópolis. As categorias são SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente), Telemarketing Ativo/Receptivo e Melhor Solução de TI para ambientes de atendimento a Clientes.//////// Para Saul Claudino Júnior, da Marketto Consultores Associados, um dos organizadores do evento, o principal fator responsável pelo crescimento do setor é a percepção das empresas de que a utilização das ferramentas de telesserviços são cada vez mais eficientes na captação de negócios e na prestação de serviços aos clientes.//////// - O mais interessante deste prêmio é notar que empresas de qualquer segmento podem participar com seus cases de sucesso, não apenas quem atua diretamente no setor. Ano passado foram premiadas empresas como a Eliane e a Portobello, do setor cerâmico e a Marisol, do segmento têxtil. Até instituições de representação classista ou fomento empresarial, caso do Sebrae-SC que foi premiado em 2005, podem inscrever seus cases.//////// O 4º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes, dia 24 de agosto, no Centro de Convenções da FIESC, em Florianópolis, terá palestras de Ana Maria Monteiro do Grupo AM3, Luiz Buono, da Fábrica de Comunicação Dirigida e de Cláudio Diogo da Tekoare Vending e de Luiz Buono da Fábrica de Comunicação Dirigida. A realização é da Sucesu-SC, WB Telecom e Marketto Consultores Associados, patrocínio da Softway, Altitude Software e da Teclan, e apoio da AM3, ABRH-SC, Kendi - Sakamoto, Orbium, Assespro-SC, Cootragel, Fadel e ClienteSA.//////// Maiores informações e inscrições: www.seminariocrm.com.br eventos@sc.sucesu.org.br seminário@wbtelecom.com.br Sucesu-SC (48) 3222.1344 WB Telecom (48) 2107.7755 Jornalista Responsável: Marcos Heise

08/08/2006

Mais notícias