Acesso Rápido

Notícias

Posturalle: promovendo saúde e bem-estar há quase 10 anos em São José

15/08/2017

Precisando melhorar a sua postura corporal, aliviar as dores musculares ou reduzir o estresse? Então a Clínica Posturalle é o lugar certo para você! A clínica de São José oferece diversos serviços para promover a saúde e o bem-estar, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. Na Posturalle, você encontra fisioterapia, pilates, osteopatia, acupuntura, psicologia, podologia, nutrição, clínico geral, massagem relaxante e muito mais!

 

Com quase 10 anos de experiência no mercado, a Posturalle busca se destacar no atendimento. “Os nossos clientes recebem um atendimento personalizado. Contamos com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais especializados, que acompanham de perto cada caso e atuam na prevenção e tratamento de diversas patologias”, revela a empresária Juliana Linder Souza, que administra a clínica ao lado da sócia Flávia Teixeira Borgo.

 

Colegas de faculdade, as duas compartilhavam do mesmo sonho: abrir um espaço multidisciplinar, que promovesse saúde e bem-estar. Em 2008, este sonho tornou-se realidade. “Começamos com um consultório de fisioterapia e, aos poucos, fomos agregando mais especialidades. Hoje estamos num espaço maior e oferecemos todos estes serviços. E no futuro, planejamos agregar ainda mais especialidades, para contribuir no tratamento dos nossos clientes”, conta Flávia.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

15/08/2017

Mais notícias