Acesso Rápido

Notícias

Pedra Branca Contabilidade: soluções essenciais para o seu negócio

20/08/2019

A Pedra Branca Contabilidade atua no ramo contábil e assessoria empresarial há 5 anos, atendendo empresas de variados portes, principalmente as dos segmentos de serviços e tecnologia. A equipe atua em parceria com os clientes para que possam otimizar os processos e minimizar possíveis erros operacionais e tributários.

A empresa tem sede no edifício Office Green, na Pedra Branca – Palhoça, e foi fundada pelo empresário Luiz Guilherme Ramos, e em 2019, o amigo e contador Eduardo Souza entrou na sociedade para somar experiência técnica e de negócios. Os resultados já começaram a aparecer, e neste ano, a empresa já cresceu mais de 150%.

“Traçamos boas estratégias para desenvolver um planejamento tributário personalizado, pois não queremos ser vistos apenas como “meros geradores de tributos”, mas sim, profissionais visionários que definem os melhores caminhos para o sucesso financeiro das empresas”. Conta o proprietário, Luiz.

E completa: “Acreditamos que na era digital, a contabilidade ultrapassa as fronteiras da regionalidade. Dessa maneira, conseguimos atender clientes em outras cidades, estados e até em outros países”.

Com mais sete colaboradores especializados na área contábil, a Pedra Branca Contabilidade tem como missão ser parceira do empreendedor. “Além de termos uma equipe centrada nas metas dos clientes, nosso ambiente de trabalho é um pouco diferente dos escritórios tradicionais. Buscamos promover um ambiente descontraído, acreditamos que a liberdade faz com que as pessoas se sintam “em casa”, entregando assim, melhores resultados.”, ressalta o sócio, Eduardo.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho deles? Visite as redes sociais!

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

 

20/08/2019

Mais notícias