Acesso Rápido

Notícias

Participe do workshop “Como lidar com fortes emoções” no dia 24 de outubro

15/10/2019

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) promove no dia 24 de outubro o workshop sobre “Como lidar com fortes emoções”, pela coach Patrícia Santos. O evento ocorre no Hotel Majestic Palace, centro de Florianópolis, a partir das 8h30.

O workshop abordará aspectos que envolvem a resolução de conflitos, o estresse da vida agitada, pressões no trabalho, cobranças no ambiente familiar, além de provocar reflexões sobre “O que é a Raiva: emoção ou sentimento? a diferença entre irritação, ira e fúria. Além disso, a palestrante mostrará os principais disparadores da raiva, como identificamos o grau em que se encontra e as suas consequências no corpo, na mente e nos relacionamentos.

As inscrições devem ser feitas AQUI. 

Ingressos: As empresas associadas da AEMFLO e CDL-SJ contam com valor especial de R$: 500,00. Para os não associados, a entrada fica no valor de R$650,00.

Estão inclusos: Livro, Certificado e Coffee Break.

Carga horária: 8 horas

Sobre Patrícia Santos

Consultora, palestrante, coach e docente em cursos de pós-graduação de diversas instituições de ensino do país. Especialista em Anger Management (Gerenciamento da Raiva) pela National Anger Management Association – NAMA / New York - USA.
Diretora da Conexão Desenvolvimento Organizacional.
Mestrado em Engenharia de Produção e Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), MBA em Gestão Estratégica de Vendas e especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Participou de diversos cursos de aperfeiçoamento, dentre eles, Gestão da Criatividade e Inovação pelo Disney Institute, Florida – USA.

 

15/10/2019

Mais notícias