Acesso Rápido

Notícias

Participe do 4º Fórum Liberdade e Democracia

13/02/2019

Chega à quarta edição o maior evento de discussões políticas e econômicas de Santa Catarina! Com o tema "Custo Brasil", o Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina promove no dia 14 de março o 4º Fórum Liberdade e Democracia, com o apoio da AEMFLO e CDL-SJ.

O evento ocorrerá na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, e tem objetivo demonstrar que o Custo Brasil não é somente o conjunto de entraves que encarecem o investimento no País, vai muito além disso: é necessário se reconhecer que, por culpa de todos os empecilhos que são colocados ao empreendedorismo e à inovação, perdemos as oportunidades de nos tornarmos desenvolvidos. Assim, viver no Brasil se torna um expediente caro, pois o custo de oportunidade é muito alto — e esse é o verdadeiro Custo Brasil.

Para discutir o Custo Brasil em suas mais profundas dimensões, o Fórum conta com a participação de nomes importantes no debate público, como:

Gustavo Franco – Ex-Presidente do Banco Central;

Zeina Latif – Economista Chefe da XP Investimentos;

Augusto Nunes – Jornalista de Veja e Jovem Pan;

Alexandre Schwartsman – Consultor e ex-Diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central;

Lawrence Reed – Presidente da Foundation for Economic Education;

Ana Carla Abrão – Ex-Secretária da Fazenda do Estado de Goiás;

João Batista Araújo e Oliveira – Fundador e Presidente do Instituto Alfa e Beto;

Adriano Gianturco – Coordenador da Graduação em Relações Internacionais do IBMEC-MG;

Carlos da Costa – Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade no Ministério da Economia.

Participe!

As inscrições estão com valor a partir de R$ 74,80. Os associados da AEMFLO e CDL São José têm 50% de desconto no ato da inscrição. O código do desconto foi enviado  por e-mail para todas as empresas associadas. 

Para adquirir seu ingresso, CLIQUE AQUI. 

Junte-se a esses grandes especialistas e participe do principal evento de discussões políticas e econômicas de Santa Catarina!

 

13/02/2019

Mais notícias