Acesso Rápido

Notícias

Parceria com a Pulse Life oferece Assistência Médica Pré-Hospitalar aos associados

03/02/2020

Na busca por novas soluções em saúde para atender às necessidades das empresas associadas, a AEMFLO e a CDL-SJ firmaram parceria com a Pulse Life, referência no mercado da Grande Florianópolis em atendimento médico pré-hospitalar.

A parceria possibilita atendimento médico pré-hospitalar de urgência e emergência médica, por meio de central telefônica 24h, para os serviços de aconselhamento médico por telefone (AMT) e/ou no endereço domiciliar (APH) .

“Diante da nossa longa experiência trabalhando com soluções e produtos de saúde, identificamos a necessidade de oferecer também um serviço de atendimento efetivo pré-hospitalar, a fim de agilizar o acesso às equipes médicas via telefone e na casa do paciente. Esta nova parceria veio para fortalecer ainda mais o propósito da entidade de cuidar da saúde dos associados e colaboradores”, destaca o vice-presidente de assistência e serviços da AEMFLO, José Marciel Neis.

Conheça melhor os serviços que oferecemos em parceria com a Pulse Life: 

1. Aconselhamento médico por Telefone (AMT): consiste na disponibilização de uma Central de emergências médicas 24h, onde os usuários serão atendidos por médico regulador, responsável por triar e aconselhar todos os chamados telefônicos e posteriormente, desencadear possíveis atendimentos, utilizando-se para isto dos conhecimentos técnicos para avaliar a necessidade ou não de liberação de U.T.I. móvel, conforme situação de urgência e emergência.

2. Atendimento Pré-Hospitalar no Endereço Domiciliar (APH): em casos de Emergências e Urgências médicas avaliadas pela Central, o atendimento é realizado por Unidades Móveis de Remoção ou U.T.l.s móveis equipadas, como também equipes de saúde (médicos, técnicos de enfermagem e motorista), que realizam os atendimentos no local previamente cadastrado como domicilio, conforme necessidade de cada caso.

O serviço possui cobertura de atendimento dos chamados para prestação dos serviços de assistência médica de Emergência e Urgência no perímetro urbano das cidades: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da  Imperatriz, Antônio Carlos e São Pedro de Alcântara, integrados à Região Metropolitana de Florianópolis.

Cada Plano pode ser feito de forma individual (titular), ou ainda no plano familiar para até 8 pessoas, sendo inclusos também os dependentes diretos.

Confira os tipos de adesão e valores disponíveis, através do telefone 4009-5605 ou pelo e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br. 

03/02/2020

Mais notícias