Acesso Rápido

Notícias

Para acabar com a inadimplência! Participe do Feirão SPC "Regularize Seu Nome"

24/06/2021

Empresário(a)  associado(a), 

Como já é de seu conhecimento, cobrar clientes inadimplentes tem uma enorme importância no resultado dos negócios. O dinheiro da cobrança é sempre muito bem-vindo ao caixa da empresa. Por isso, a AEMFLO e a CDL-SJ estão disponibilizando aos associados um serviço de cobrança passiva que conta com o balcão das mais de 200 CDL's do Estado para que devedores façam suas renegociações e quitem suas dívidas no comércio. Este serviço é o SPC REGULARIZA e ele já está disponível para a sua empresa.

Para participar basta registrar as dívidas dos seus clientes no SPC como você já faz, e liberá-las para renegociação no SPC Regulariza. Mas para isso, precisamos saber quais são as regras ou os parâmentos que você deseja condicionar na hora da negociação, pois assim poderemos propôr aos devedores uma condição de pagamento de acordo com as regras que você já definiu no sistema antecipadamente.

A definição e o encaminhamento destes parâmetros serão feitos através de um Formulário, para que desta forma possamos cadastrar as suas condições no  SPC Regulariza. O preenchimento do Formulário deve ser feito junto com a nossa equipe, para que o  cadastro seja realizado corretamente.  

A liberação do SPC Regulariza não representa qualquer custo antecipadamente. Apenas em caso de pagamento da dívida haverá a cobrança de uma comissão.

Ficamos no aguardo do seu contato para o cadastro:  ag@aemflo-cdlsj.org.br  (48) 4009 5511. 

 

24/06/2021

Mais notícias