Acesso Rápido

Notícias

Palestra sobre comportamento e sucesso reúne quase 90 empreendedores na sede da AEMFLO, em São José

08/03/2023



Já na primeira palestra de 2023, o Núcleo Jovem AEMFLO / CDL São José mostrou a que veio nesta temporada. Cerca de 90 empresários estiveram presentes na palestra sobre Comportamento e Sucesso, com o treinador Cesar Borges, especialista no método Dale Carnegie.

Nucleados e convidados lotaram o auditório no encontro que, além da palestra, contou com bate-papo e muito networking. Durante a palestra Cesar destacou as competências comportamentais mais relevantes para líderes empreendedores nos próximos anos. Envolvendo o público com dinâmicas e apontamentos importantes para os empreendedores, que utilizam desse espaço para compartilhar conhecimento e experiências.

O evento teve como objetivo fortalecer as ações de empreendedorismo na Grande Florianópolis, além de impulsionar a rede de conexões, networking, o desenvolvimento das empresas e incentivo de negócios.

As reuniões são realizadas quinzenalmente na sede da AEMFLO, em São José.

Sobre o Núcleo

Fundado em outubro 2006, o Núcleo de Jovens Empreendedores de São José - AEMFLO JOVEM utiliza a metodologia do Programa Empreender, do Sebrae, que busca encontrar soluções conjuntas permitindo que problemas sejam resolvidos mais facilmente e oportunidades sejam aproveitadas rapidamente.

Empreendedorismo Jovem

Segundo dados da AEMFLO / CDL-SJ em 2022, o Núcleo de Jovens Empreendedores teve um aumento de 112% de associados e um crescimento de 92% em número de empresas.

 

08/03/2023

Mais notícias