Acesso Rápido

Notícias

Palestra Gratuita: Boas práticas de Crédito e Cobrança

12/09/2019

O Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil (IEPTB-SC), em parceria com a AEMFLO, promove no dia 24 de setembro a palestra gratuita “Relacionamento com Clientes – Boas práticas de Crédito e Cobrança’. O tema será conduzido por Sérgio Acy kollet, administrador de empresas e especialista no assunto.

A temática está alinhada ao novo serviço oferecido pela AEMFLO, o Protesto Expresso. Uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto, e por ser um sistema online capaz de se integrar com outros sistemas das empresas. 

O suporte completo é fornecido pela equipe do IEPTB-SC e a comunicação é simples, podendo inclusive  ser integrada com outros sistemas via Web Service. Um jeito fácil e assertivo de cobrar uma dívida.

A palestra é voltada para profissionais das áreas envolvidas com a análise e gestão de crédito e cobrança, financeira, comercial e demais gestores que necessitam analisar pessoas físicas e jurídicas para tomada de decisão de crédito.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone (48) 4009-5511 ou pelo e-mail ag@aemflo-cdlsj.org.br. Participe!

Serviço: 

Dia: 24 de setembro

Horário: 9h30

Local:  AEMFLO e CDL-SJ

Endereço: Avenida Leoberto Leal, 64 - Barreiros, São José - SC, 88117-000. 

12/09/2019

Mais notícias