Acesso Rápido

Notícias

Palestra do Conselho dos Núcleos trará dicas valiosas de como fazer o dinheiro render

31/08/2017

Comprar uma casa, trocar de carro ou fazer aquela viagem dos sonhos. Todos temos planos, mas nem sempre conseguimos tirá-los do papel por conta da situação financeira. Algumas pessoas não possuem o hábito de poupar e, sem conhecimento, acabam fazendo investimentos que não rendem o esperado.

 

É para mudar esta percepção que o Conselho dos Núcleos trará a palestra “Faça seu dinheiro trabalhar por você”, com a especialista em gestão financeira, investimentos e mercado de capitais, Annalisa Blando Dal Zotto, que será realizada no dia 5 de setembro, às 19h30, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros. A palestra será especialmente para nucleados e convidados.

 

Durante a palestra, Annalisa trará dicas valiosas de como montar uma reserva de segurança e multiplicar os recursos de acordo com os objetivos de cada investidor. A especialista mostrará ainda as alternativas de investimentos oferecidas pelo mercado financeiro e como avaliar a melhor opção.

 

O diretor de Núcleos Empresariais da AEMFLO, Ricardo Dias Marques, afirma que a palestrante contribuirá para um melhor controle das despesas, bem como auxiliar para uma melhor aplicação das reservas. “Em tempos de uma economia retraída, temos uma ótima oportunidade de absorver conhecimentos essenciais para a saúde financeira de nossas empresas”, complementou Marques.

 

Ficou interessado? Então garanta a sua presença pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br ou telefone 4009-5512. O valor da adesão é de R$ 10 para nucleados e R$ 20 para convidados.

 
 

31/08/2017

Mais notícias