Acesso Rápido

Notícias

PALESTRA DE LEILA NAVARRO E GASALLA ACONTECE HOJE

20/03/2007

A AEMFLO e CDL-SJ promove hoje à noite, às 19h30, no Centro Multiuso, o seminário especial Confiança e Motivação: Lucre com Excelência, com os conferencistas Leila Navarro e José María Gasalla, da Espanha.

O seminário vai abordar assuntos relativos à confiança inspirada pelas organizações no mercado, mudanças organizacionais , modelo de direção por confiança, gestão de pessoas, auto-estima, comprometimento, auto-conhecimento, auto-motivação e excelência profissional. Todas essas ferramentas contribuem para o desempenho e o êxito organizacional.

Os ingressos ainda estão à venda na AEMFLO e CDL-SJ ao custo de R$ 15, 00 para associados e estudantes e R$ 30,00 para não sócios.

Após o seminário será oferecido aos participantes um coquetel de confraternização em homenagem ao aniversário do município de São José.

Informações e inscrições:

:: AEMFLO e CDL-SJ
:: Tel/Fax: (48) 4009-5518
:: E-mail: palestras@aemflo-cdlsj.org.br

Sobre os conferencistas:

LEILA NAVARRO, palestrante motivacional e comportamental, é fisioterapeuta formada pela USP e especializada em Medicina Comportamental pela Escola Paulista de Medicina. Empresária e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano (IPEDESCH). Leila é uma das raras mulheres que compõem o cenário de conferencistas brasileiros, integrando o ranking dos 20 maiores palestrantes do país, divulgado pela revista Veja. Inclusive, ganhou o 8º prêmio Top of Mind - Fornecedores de RH, de 2005, na categoria Palestrante do ano. Suas palestras já foram apresentadas no Chile, Peru, Uruguai, Portugal, Espanha, Panamá e Japão. Autora de 9 livros, é colunista, e escreve para várias mídias nacionais e internacionais.

JOSÉ MARÍA GASALLA é consultor empresarial nas áreas de Mudança e Desenvolvimento Organizacional, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos. Preside o Grupo Desarrollo Organizacional em Madri, Espanha. É doutor em Ciências Econômicas e Empresariais pela Universidade Autônoma de Madrid e em Psicologia Social pela Universidade Complutense, também na capital espanhola. É professor da escola madrilenha de negócios ESADE, na qual também dirige o programa "Direção Estratégica de Pessoas e de Negócios" e é avaliador do Processo de Certificação de Coachs Profissionais e Executivos da Associação Espanhola de Coaching (AECOP). Participa como perito na Agência Nacional de Avaliação Científica e Acadêmica (ANECA). Seus trabalhos já foram apresentados em diferentes países, como Inglaterra, Portugal, Irlanda, Egito, Eslovênia, Alemanha, Finlândia, China, Estados Unidos, México, Peru, Argentina, Paraguai, Chile e Brasil. Entre os clientes de sua consultoria figuram Coca-Cola, Digital, Ford, IBM, Iberia, Telefônica e Banco de Galicia.

20/03/2007

Mais notícias