Acesso Rápido

Notícias

Painel reunirá lideranças femininas para debater as tomadas de decisões

21/03/2018

No próximo dia 27 de março, terça-feira, várias lideranças femininas estarão juntas para um painel sobre “Desafios na tomada de decisões em cargos de liderança”. O evento faz parte do projeto TROCAS INTELIGENTES, um formato lançado pela BPW Porto Alegre e replicado em outras cidades como Brasília e São Paulo.

Agora, a BPW Florianópolis, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da Grande Florianópolis, oferece essa oportunidade em parceria com a AEMFLO, CDL de São José, Social Good Brasil, Mulheres do Brasil e outras entidades apoiadoras. Cada convidada fará uma apresentação e depois haverá um debate com mediação.

O painel será no auditório da AEMFLO e CDL-SJ, às 19h30, e é gratuito. O público será de homens e mulheres, sendo mais uma ação que integra a programação de atividades do “Março é Mulher” da BPW Florianópolis.

Estarão no painel as empresárias Moniki Câmara Werner da MC Werner e Nadir Koerich, presidente AEMFLO e CDL São José, assim como a prefeita de São José Adeliana Dal Pont e a coordenadora do Sebrae/SC, Soraya Tonelli. A moderação do debate será feito pela colunista de economia do Diário Catarinense, jornalista Estela Benetti.

Participe! Faça sua inscrição, AQUI

Fique por dentro 

Dentre as 16 principais competências do futuro do trabalho listadas no final de 2017 pela revista Forbes, a Liderança para a Mudança é aquela que diz respeito não só à qualidade das decisões a serem tomadas, mas também ao potencial que líderes têm para empoderar  pessoas em processos de mudança.

Esse é o objetivo das organizadoras, empoderar e mostrar ao público como as mulheres atuam no ambiente de negócios ou político e quais os desafios diários para superar o preconceito ainda existente  e demonstrar que a competência e o desenvolvimento de habilidades de um líder não são questões de gênero. 

“A predominância de homens nos cargos de liderança, inovação e ambientes de decisão, ainda é uma realidade, por isso é importante a troca de experiências, para que as mulheres deixem um legado para as equipes e empresas por onde passam. Assim fica mais fácil superar obstáculos e assumir novas posições dentro das organizações", afirma a presidente da BPW Florianópolis, Romi Ruff.

 

 

21/03/2018

Mais notícias