Acesso Rápido

Notícias

NUME realiza planejamento das atividades para 2020

18/11/2019

No dia 06 de novembro, as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) promoveram um encontro para planejar as atividades que serão realizadas ao longo de 2020.

Na ocasião, foram definidas as datas dos eventos, as palestras e as empresas que serão visitadas. O planejamento foi organizado da seguinte forma:

Palestras

No ano, estão previstas cinco palestras com os temas: Medicina Funcional, para auxiliar a mulher na sua rotina empresarial e domiciliar; Motivação para empreender; Inovação e Transformação Digital; Alteração do INSS; Produtividade; Organização do tempo e Registro de Marcas e Patentes.

Reuniões

Além das palestras, as nucleadas promoverão visitas relacionadas ao Projeto “Case de Sucesso”. Momento reservado para as mulheres compartilharem seus desafios, conquistas e aprendizados durante suas trajetórias empreendedoras.

Visitas Técnicas

Estão previstas visitas nas empresas na Nugali Chocolates, de Pomerode, na Racco Cosméticos e no Boticário, localizados em Curitiba. 

Confraternizações 

Serão promovidos três eventos com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as nucleadas e promover networking. Em março, foi marcada a Noite das Estrelas, para celebrar o Dia internacional da Mulher. Em agosto, será comemorado o aniversário de 8 anos do NUME e, em novembro, será realizada a eleição e confraternização de final de ano.

 

18/11/2019

Mais notícias