Acesso Rápido

Notícias

Núcleos Empresariais promovem 2º edição da Noite Solidária

18/10/2018

Para celebrar as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) e o Núcleo de Alimentação e Gastronomia (NAG) realizaram no dia 9 de outubro a 2º edição da “Noite Solidária”.

Mais de 100 empresários associados degustaram um delicioso jantar e participaram de rifas, que teve como objetivo arrecadar fundos para o Núcleo Espírita Nosso Lar que possui um Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC).

O CAPC é uma instituição filantrópica, de utilidade pública, criada com objetivo de cuidar, apoiar e auxiliar as pessoas com câncer e outras doenças degenerativas a enfrentarem o problema. As atividades operacionais dependem exclusivamente de trabalho voluntário e de doações mensais.

A união de todos fez com que a “Noite Solidária” somasse o valor de R$ 5.765,00, entregue para a instituição no dia 15 de outubro.

Para a coordenadora do NUME, Marli Isabel Tessari, o evento atendeu todas as expectativas. “Foi muito gratificante ver os Núcleos unidos e engajados para uma ação solidária como esta”.

Conforme o coordenador do NAG, Juliano Luiz Maroli, todos saíram satisfeitos. “Nós, da organização, ficamos muitos felizes com a participação de tantos empresários. Essa edição contribuiu para mostrar ainda mais a força dos Núcleos.” complementou.

18/10/2018

Mais notícias