Acesso Rápido

Notícias

Núcleo de Concessionárias realiza feirão neste final de semana

24/08/2022

O Núcleo de Concessionárias da AEMFLO e CDL-SJ realiza neste final de semana, entre os dias 26 e 28 de agosto, um evento para movimentar o setor de veículos. O evento vai acontecer no Centrosul em Florianópolis na sexta e sábado das 9h às 20h e domingo das 9h às 18h. O estacionamento é gratuito. 

Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) as vendas de veículos novos no Brasil tiveram queda de 14,53% no primeiro semestre de 2022. O núcleo reúne 21 concessionárias da Grande Florianópolis para justamente incentivar o mercado automotivo. Para Eduardo Boff Bacha, coordenador do núcleo,  a constante necessidade de representatividade junto aos órgãos públicos, além das dificuldades e objetivos em comum motivaram empresários de concessionárias a se reunirem para criar o núcleo empresarial. “Nosso objetivo é aproximar os empresários para busca de oportunidades e solução das dificuldades inerentes ao setor”. 

Além disso, durante o evento será possível realizar  o financiamento dos automóveis pelo banco Safra com taxas a partir de 0,89% ao mês e primeira parcela para até 150 dias. Serão mais de 400 veículos entre 0km e seminovos. Além disso, as crianças poderão se divertir enquanto pais e responsáveis  participam do Feirão no Espaço Kids.

Concessionárias participantes do Feirão
Metronorte Chevrolet
Globo Renault
Geração Hyundai
Geracao CHERY
Futura Volkswagem
Vox Volkswagem
Sekai Mitsubishi
Repecon Fiat
Automega Renault
Hai Toyota
Prima Fiat
Ford Dimas

24/08/2022

Mais notícias