Acesso Rápido

Notícias

Núcleo da Mulher Empresária comemora aniversário de 6 anos

13/08/2018

Em um jantar super descontraído e delicioso, as nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), comemoraram o aniversário de 6 anos de fundação do Núcleo, no Café Paris, em São José. O evento ocorreu na quarta-feira (8/8) com a participação de aproximadamente 20 mulheres.

Além de brindar mais uma nova fase do NUME, as empresárias trocaram ideias para o futuro, fortaleceram e renovaram as redes de contato.

Fundado no dia 9 de agosto de 2012, o NUME tem como propósito conquistar o desenvolvimento pessoal e a capacitação profissional, bem como a ampliação da rede de relacionamento e representatividade das mulheres no mundo empresarial. 

A Coordenadora do Núcleo Marli Isabel Tessari, agradeceu a presença de todas as integrantes: “Fiquei muito feliz, atingimos nossos objetivos de integração e trocas de experiências.”

Já a nucleada, Izabel Mattos, teceu elogios aos consultores do Programa Empreender: “Sentimento de gratidão incrível por estar com a equipe da AEMFLO e CDL-SJ, nos unindo e nos fortalecendo cada vez mais!”

 Ao final do evento, a coordenação do NUME presenteou as participantes com uma moringa de água e copos personalizados, com as marcas do Núcleo.

13/08/2018

Mais notícias