Acesso Rápido

Notícias

Núcleo AEMFLO Jovem conhece o case de sucesso do “Meu Jardim Food Park”

27/10/2020

O Núcleo AEMFLO Jovem realizou, no dia 21 de outubro, um bate-papo com os empresários Fábio de Sousa, Rafaella  Westphal e Leonardo Miguel, sócios proprietários do “Meu Jardim Food Park”, um espaço de convívio, localizado em São José,  que oferece uma experiência gastronômica diversificada, com infraestrutura e segurança.

A primeira unidade foi inaugurada no bairro Kobrasol, há quatro anos e, em novembro de 2018, inauguraram a segunda casa, o “Meu Jardim Food Park” no bairro Estreito.

Os empresários falaram sobre a história do Food Park que oferece música ao vivo, chopp artesanal, espaço kids, além dos mais de 15 trucks gastronômicos e bares em operação que buscam evolução para que os clientes tenham sempre bons momentos de lazer. 

Os desafios para se manterem ativos também foram citados. Os empreendedores afirmaram que a atual instabilidade econômica do país é um grande desafio para manter os produtos e serviços a preços acessíveis. “Fazemos uma administração justa e transparente, por isso não temos tido problemas que nos façam desacreditar que estamos no caminho correto. Quando a comunidade se une por um bem maior geralmente o sucesso acontece! ”, contou Fábio. 

"A história deste empreendimento nos motiva a ir em busca de soluções para inovar nossas empresas e oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes", destacou Luan Tavares, coordenador do Núcleo AEMFLO Jovem

 

27/10/2020

Mais notícias