Acesso Rápido

Notícias

Novos associados se encontram em Café com Negócios

08/05/2017

A diretoria executiva da AEMFLO e CDL São José recebeu empresários e gestores que se associaram recentemente para o Café com Negócios. O evento foi realizado na última quarta-feira (3), na sede das entidades, em Barreiros.

 

O presidente da AEMFLO e CDL São José, Marcos Souza, destacou a força do associativismo, mostrou aos empresários e gestores presentes o vídeo da campanha de valorização dos empresários e apresentou os serviços, soluções, benefícios e todo o trabalho realizado pelas entidades em prol da classe empresarial e sociedade.

 

Após a apresentação, os empresários e gestores também foram recepcionados com um caprichado café da manhã. Os associados apresentaram suas empresas, trocaram ideias e tiveram a oportunidade de ampliar a rede de relacionamentos, para gerar futuros negócios.

 

Lúcio Machado Osório, gerente da Breitkopf Veículos, participou do Café com Negócios e afirma que o evento foi muito interessante. “Foi uma grande oportunidade para interagir com novas pessoas e conhecer empresas de outros segmentos”, conta.

 

Para a empresária Janete Aragones Didone, da Studio 3D Comunicação, o Café com Negócios já rendeu uma oportunidade. “Ontem mesmo enviei um e-mail para um contato que fiz no Café”, diz. Ela conta que o evento valeu muito a pena. “O evento integrou vários associados, de diferentes núcleos. E o café estava ótimo!”, diz ela.

 

Café com Negócios rendeu uma boa troca de ideias e oportunidades para gerar negócios

 

08/05/2017

Mais notícias