Acesso Rápido

Notícias

Novo Serviço da AEMFLO agiliza recuperação de crédito

17/07/2019

A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) disponibilizam mais um importante serviço às empresas associadas. Trata-se do Protesto Expresso, um serviço que integra o sistema de soluções empresariais da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e realizado pelo Cartório de Protestos SC - Instituto de Protesto -iEPTB-SC.

O Protesto é um jeito fácil e assertivo de cobrar uma dívida. É uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto, e por ser um sistema online capaz de se integrar com outros sistemas das empresas. O suporte completo é fornecido pela equipe do iEPTB-SC; e a comunicação é integrada com outros sistemas via Web Service.

Confira todas as vantagens do Protesto Expresso:

Rápido, Online e Seguro

Atua como a melhor forma de cobrança de dívidas vencidas, pela rapidez do processo. Mesmo sem a duplicata de papel em mãos, o interessado pode enviar eletronicamente as suas indicações (os mesmos dados da fatura/nota fiscal) para os cartórios e protestar a duplicata por suas indicações.

Alto índice de Recuperação

65% dos títulos enviados para protesto são resolvidos em 3 dias úteis e 80% das dívidas enviadas para protesto são solucionadas de médio a longo prazo.

Custas do Cartório ficam por conta do devedor

O pagamento das custas e emolumentos ao Tabelionato é feito pelo devedor, quando pagar a dívida ao credor e desejar baixar o protesto.

Integrado a Sistemas Empresariais

Em caso de empresas que necessitem de integração de sistemas, o iEPTB SC disponibiliza webservices para possibilitar a total integração de sistemas de empresas e o CRA Empresas.

Baixo Custo

Produto diferenciado pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via Tabelionatos de Protestos e recuperação de crédito com o menor custo do mercado.

Mais informações, ligue (48) 4009-5605 ou envie e-mail para: expansao@aemflo-cdlsj.org.br

17/07/2019

Mais notícias