Acesso Rápido

Notícias

Nova turma do curso Formação de Líderes inicia atividades

02/05/2012

Na última sexta-feira (27/04), começaram as atividades da nova turma do curso Formação de Líderes. Mais de 40 alunos participam desse segundo grupo, que terá aulas até dia 31 de agosto. Outros 60 alunos estão frequentando as aulas da primeira turma, que começou em março e termina no mês de junho.  Ao final das duas turmas, o curso pretende formar cem pessoas para que a população tenha candidatos mais preparados à frente dos cargos públicos, ainda para essas eleições.

As aulas acontecem, sempre, as sextas, das 19h às 21h e aos sábados das 9h às 11h. A primeira turma já superou as expectativas não só da diretoria da AEMFLO e CDL-SJ, mas dos próprios alunos, que têm participado ativamente e se mostram bastante satisfeitos com o desenvolvimento durante as aulas.

Conceitos de temas como política clássica, ética, legislação eleitoral, oratória, moralidade pública, gestão são alguns dos assuntos que são abordados ao longo do curso. A capacitação, que está sendo promovida pela AEMFLO e a CDL de São José, em parceria com a Faculdade Estácio de Sá e com apoio da Câmara Municipal de São José, é voltada para pessoas que ocupam ou pretendem ocupar cargos de liderança em órgãos públicos ou organizações privadas.


Professor Bernardo Meyer deu início às atividades da segunda turma do curso

02/05/2012

Mais notícias