Acesso Rápido

Notícias

Noite Solidária beneficia a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer

27/10/2017

Dá gosto fazer o bem! Foi com esse lema, que os empreendedores do Núcleo de Alimentação e Gastronomia (NAG) e do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) promoveram na última terça-feira (24/10) um Jantar Beneficente.

O evento arrecadou o valor de 4.129,00 reais, que foram doados para a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (AMUCC). O cheque simbólico foi recebido pela presidente da entidade, Leoni Margarida.

Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), Marli Isabel Tessari, o evento atendeu todas as expectativas. “Foi muito gratificante ver os Núcleos unidos e engajados para uma ação solidária e tão importante para a AMUCC”.

Conforme o coordenador do Núcleo de Alimentação e Gastronomia (NAG), Juliano Luiz Maroli, todos saíram satisfeitos. “Nós, da organização, sentimo-nos gratos pelo envolvimento das 100 pessoas, que além de degustarem um delicioso jantar, ajudaram a fazer o bem. Depois dessa experiência, os Núcleos já estão mais preparados para realizar eventos maiores com este propósito solidário”, complementou. 

 

27/10/2017

Mais notícias