Acesso Rápido

Notícias

NED participa de palestra sobre Leis que regem a formação de professores

21/05/2018

No dia 10 de maio, o Núcleo de Gestores Educacionais (NED) recebeu a palestra do prof. dr. Adelcio Machado dos Santos, do Conselho Estadual de Educação, que explanou sobre a legislação que rege a avaliação e formação de professores. O evento ocorreu na sede da AEMFLO e CDL São José.

Adelcio relatou a densidade das leis educacionais que se tornam mais densa, especialmente para as escolas particulares, que procuram permanentemente as adequações exigidas. Na ocasião, os nucleados puderam tirar dúvidas e obter sugestões sobre a questão da avaliação e formação docentes.

Para a coordenadora do NED, Izabel Cristina Feijó de Andrade, a palestra foi enriquecedora e significativa. “Mais uma vez conseguimos alcançar nossa missão de cooperar com as escolas e trazer uma contribuição, uma reflexão ampliada dos desafios que estão por vir. Sabemos que juntos temos mais força em propósitos maiores. A união dos empresários escolares na construção dessa parceria com a soma de nossas experiências e competências sempre faz com que conquistamos resultados maiores”, relatou.

21/05/2018

Mais notícias