Acesso Rápido

Notícias

NCA participa do 33º Encontro Regional Fenabrave-SC

08/08/2019

Os empresários do Núcleo das Concessionárias de Automóveis (NCA) participaram no dia 22 de julho do 33º Encontro Regional da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-SC), em Palhoça.  

O evento gratuito foi realizado na Concessionária Dicave Volvo, com o apoio do Santander Financiamentos. Destinado aos titulares, gestores e colaboradores das concessionárias de Santa Catarina.

Palestras

A palestra de abertura do 33º Encontro foi ministrada por Eduardo Jurcevic, CEO do Webmotors, e ressaltou a importância dos dados na jornada do cliente e como o setor automotivo pode se beneficiar conhecendo melhor o consumidor digital.

Em seguida, Maurício Rocha, especialista em formação de equipes e professor na Fundação Fritz Müller, destacou como o autoconhecimento contribui para enfrentar os desafios diários na vida profissional e pessoal.

O evento também contou com a presença da Joane Toigo, gerente de Registro e Licenciamento do Detran-SC, que abordou assuntos de interesse da categoria. Para encerrar foram apresentadas as ações da Fenabrave/Sincodiv-SC para 2019.

08/08/2019

Mais notícias