Acesso Rápido

Notícias

Nadir Koerich assume Diretoria de Educação Empreendedora da FACISC

07/10/2020

A presidente da AEMFLO e CDL-SJ Nadir Koerich terá agora mais um desafio pela frente. A empresária assumiu o cargo de Diretora de Educação Empreendedora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) Gestão 2021 – 2023. A posse ocorreu ontem em solenidade virtual no Canal do Youtube da FACISC (disponível para visualização AQUI). O mandato começa efetivamente no dia 1º de janeiro de 2021.

Com visão empreendedora e vasta experiência, Nadir Koerich possui grandes objetivos para sua atuação no Sistema FACISC.  “É uma excelente oportunidade de colaborar com o associativismo a nível estadual e compartilhar toda a minha jornada de aprendizados adquirida na AEMFLO. Temos boas práticas a serem compartilhadas em educação empreendedora, como por exemplo, o Programa de Gestão Empresarial para Micro e Pequenas Empresas (PlaneMPE) da AEMFLO e nossas Capacitações que superam a marca de 90 cursos/ano”, destaca Nadir.

A nova gestão (2021-2023) da FACISC será presidida pelo empresário da Lepper, Sérgio Rodrigues Alves, de Joinville. Representando São Jose, fazem parte também da nova Diretoria, como reeleitos, os empresários Odílio Guarezi (1º Secretário) e Ricardo Martins (Diretor de Patrimônio), ex-presidentes da AEMFLO e CDL-SJ.

VEJA AQUI, como foi a cerimônia de posse.

07/10/2020

Mais notícias