Acesso Rápido

Notícias

NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES DA AEMFLO e CDL-SJ PARTICIPA DE REUNIÃO DO CEJESC

21/03/2007

O próximo encontro será realizado pelo núcleo, na sede da entidade, em São José.
Na última sexta-feira (16/03), foi realizada em Ituporanga a II AGO-Assembléia Geral Ordinária do CEJESC- Conselho Estadual do Jovem Empreendedor.

O presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da AEMFLO e CDL-SJ, Luiz Carlos F. Neves Jr. participou do evento , juntamente com o coordenador do Empreender, Mário A. S. Thiago. Segundo Neves, o evento é de grande importância, pois é o momento onde diversas lideranças jovens de todo o estado se encontram para planejar ações futuras e apresentar resultados.

Com a presença do presidente da CONAJE- Confederação Nacional de Jovens Empreendedores, Doreni Caramori Jr., e de aproximadamente 20 jovens empreendedores vindos das mais diversas cidades de Santa Catarina, foram apresentados projetos referentes ao planejamento estratégico de 2007.

Apesar de criado há pouco tempo, o núcleo da AEMFLO e CDL-SJ já está envolvido no plano de ação do CEJESC, desenvolvendo projetos. A III AGO CEJESC será realizada pelo pelo próprio núcleo no dia 13 de abril, na sede da entidade, em São José. No roteiro estão previstos uma visita técnica, ônibus de negócios, almoço com autoridades, reunião e confraternização.

21/03/2007

Mais notícias