Acesso Rápido

Notícias

Meu Cantinho Churrascaria abre filial em Florianópolis após 30 anos de sucesso em São José

01/02/2018

Uma das mais antigas e tradicionais churrascarias da Grande Florianópolis, o Meu Cantinho Churrascaria é o local ideal para reunir os amigos e a família. Destaca-se pelo atendimento amigável e informal, o que faz o slogan "a extensão da sua casa" ser tão verdadeiro. A churrascaria vem conquistando clientes há 30 anos.

 

Mesmo com todo o sucesso, a empresa não se acomoda. A pedido do público e buscando expandir os negócios, o Meu Cantinho Churrascaria abriu sua filial em Florianópolis no último dia 19 de janeiro, no bairro Santo Antônio de Lisboa. A nova casa foi construída no estilo rústico e é super aconchegante. A cozinha e a churrasqueira podem ser vistas do salão, permitindo ao cliente acompanhar todo processo de preparação. O ambiente conta com dois salões: o principal e um menor, ideal para eventos fechados. Além disso, a churrascaria conta com um amplo estacionamento. A nova filial está localizada na SC 401, Rodovia José Carlos Daux, 10060.

 

A churrascaria trabalha no sistema à la carte, com cortes de carnes diferenciados, como a tradicional alcatra completa e o filé duplo com fralda, preparados no autêntico tempero do Vale do Itajaí. Destacam-se também o entrecorte, assado de tiras e a picanha preparados no sal. Vale, ainda, provar a famosa maionese da casa e molho de ervas da dona Lourdes, fundadora da churrascaria.

 

O Meu Cantinho Churrascaria possui salas VIPs, com estrutura preparada para receber reuniões, eventos corporativos, formaturas e aniversários. Anexo à matriz no Kobrasol, a churrascaria possui um empório, onde vende seus principais cortes de carnes, queijos, vinhos, cervejas, pães, defumados, entre outros produtos.

 

O Meu Cantinho Churrascaria nasceu da coragem e dedicação de Odilson Barni (em memória). O hobby do empresário era fazer churrasco. Após os negócios que mantinha em Vidal Ramos não darem certo, Barni veio com a esposa, dona Lourdes e os três filhos para a Grande Florianópolis.

 

Certo dia, em São José, Odilson levou os filhos para fazer um lanche. A comida ruim e o mau atendimento fizeram com que ele pedisse para falar com o dono do estabelecimento. O empresário reclamou das condições e perguntou ao homem porque ele mantinha aquele estabelecimento. Recebeu como resposta “porque ainda não encontrei alguém que comprasse isto de mim”. Sem hesitar, Odilson disse ao homem que ele havia acabado de encontrar o comprador, fecharam negócio e um mês depois abriu sua Churrascaria. Hoje, são os filhos de Odilson que administram a empresa: Patrícia, Fabrício e Odilson Barni Júnior.

 

O segredo para conquistar 30 anos de sucesso? Fabrício conta. “Qualidade, confiabilidade, seriedade e persistência. Nossos diferenciais, como o atendimento amigável, o ambiente aconchegante e a qualidade das carnes, têm conquistado clientes assíduos não só de São José, mas também de diversas cidades vizinhas ao longo dos anos”, revela.

 

01/02/2018

Mais notícias