Acesso Rápido

Notícias

Menu do Dia: uma plataforma digital criada em Florianópolis para unir restaurantes aos seus clientes

05/05/2020

Está disponível para os usuários de Android e iOS da Grande Florianópolis o aplicativo Menu do Dia, que visa a facilitar a vida das pessoas ajudando as mesmas a decidir aonde comer de forma mais rápida e fácil. Nele, os restaurantes podem disponibilizar suas informações dia a dia, como itens do buffet, cardápio, preços, contato e outros.

A ideia surgiu em um insite criativo devido a pandemia global da Covid-19, pois a comunicação digital entre empresas e clientes nunca foi tão importante e um grande desafio para os restaurantes de dia-a-dia, que trabalham diretamente com o seu público, sem delivery. Observando o contexto, bem como sua própria necessidade, uma Startup da Grande Florianópolis desenvolveu o aplicativo Menu do Dia, uma Plataforma como Serviço (PaaS) unindo esse público B2C.

Após baixar o aplicativo, que pesa menos de 4 MB (ou duas fotos), o usuário abre o mesmo e verifica no mapa as opções de restaurantes e afins na região que se encontra. No mapa ele pode clicar no restaurante e verificar o que há no Buffet ao À la Carte, ou ainda, usar um filtro para encontrar seu prato de preferência. O processo é muito simples. 

Como fazer parte do App Menu do Dia? 

Os restaurantes devem se cadastrar no site www.appmenudodia.com.br, disponibilizando lá suas informações para os usuários através de uma publicidade rápida e eficiente. Siga também o Instagram @appmenudodia

IMPORTANTE: O cadastro é gratuito para os primeiros mil usuários da Região Metropolitana de Florianópolis. Cadastre-se já seu restaurante!

Dúvidas e mais informações, você pode enviar e-mail para contato@appmenudodia.com.br ou enviar um WhatsApp para (48) 9 9179 5358. 

 

05/05/2020

Mais notícias