Acesso Rápido

Notícias

Melhoramentos Higiene oferece soluções inovadoras em higiene e limpeza

11/09/2017

A redução de custos é sempre uma questão de interesse para os empresários. Alguns gastos podem ser minimizados na própria estrutura da empresa. Quando o assunto é higiene e limpeza, é totalmente possível buscar um equilíbrio entre custo e qualidade. É com essa proposta que atua a Melhoramentos Higiene, oferecendo soluções integrais em sistemas de higiene e limpeza, além de uma linha completa de produtos para este segmento.

 

A empresa, que possui a matriz em Itajaí e uma unidade em São José, oferece dispensers de sabonete, papel e lençol, além de neutralizador de ar, lavadora de copos e produtos de higiene e limpeza, como sabonete bactericida, panos de microfibra, detergente alcalino para limpeza pesada, limpador para pisos de porcelanato, desincrustante de resíduos de concreto e cimento, água sanitária, limpadores multiuso, entre outros.

 

A qualidade dos nossos produtos e serviços é a nossa maior garantia”, afirma a empresária Luciana Becker de Barros. A agilidade na entrega também é um compromisso da empresa, que conta com mais de 20 colaboradores, entre matriz e filial em Santa Catarina, treinados e preparados para oferecer o melhor atendimento aos clientes.

 

A assistência técnica é outro destaque da Melhoramentos Higiene. Os trabalhos exercidos pelos consultores técnicos são de primordial importância para o relacionamento com os clientes, garantindo a manutenção dos equipamentos sempre o mais rápido possível. A empresa conta ainda com o PMT (Programa Melhoramentos de Treinamento), um diferencial, gratuito, oferecido aos clientes para que as empresas possam aproveitar ao máximo e economizar os produtos. Este programa aborda conceitos de higiene pessoal, cuidados com o vestuário, procedimentos de limpeza, reposição de produtos etc, de acordo com as necessidades de cada empresa.

 

A Melhoramentos Higiene está no mercado desde 2006 e nasceu da experiência do empresário Sérgio Roberto Drulla, pai de Luciana. Ele trabalhou por mais de 12 anos como representante de uma marca de higiene e limpeza antes de encarar o desafio de assumir uma franquia da Melhoramentos Higiene. Hoje, é Luciana quem está à frente do negócio e revela que a empresa tem grandes planos para o futuro. “Projetamos crescer 30% nos próximos dois anos e, por isso, estamos realizando estudos mercadológicos para atingir este objetivo”, revela a empresária.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

11/09/2017

Mais notícias