Acesso Rápido

Notícias

Megaliquidação de São José recebe mais de 14 mil pessoas no Centro Multiuso

08/03/2017

Mais de 14 mil pessoas passaram pela Megaliquidação de São José, nos três dias de evento e saíram de sacolas cheias! Os descontos de até 70% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, artigos de decoração e presentes movimentaram mais de R$ 800 mil em compras. O evento foi realizado na última sexta-feira (03/03), sábado (04/03) e domingo (05/03), no Centro Multiuso.

 

Além dos descontos atrativos, os consumidores aproveitaram para fazer um lanchinho nos food trucks, apreciar os diversos estandes de artesanato, participar do aulão de Zumba e Ritmos e conferir as apresentações musicais, de arte e palestras sobre sustentabilidade, carga tributária, gastronomia, etc.

 

Para os lojistas, a Megaliquidação foi um sucesso! “É a quarta vez que participo do evento e esta foi a melhor feira de todas!”, afirma a lojista Rogéria da Silva Madalena Del Mattos, da Finos Laços, contando que o movimento estava muito bom e as vendas foram melhores ainda.

 

A loja Luigi Fashion ofereceu descontos de até 80% e fez a alegria dos clientes. “O pessoal ficou bem contente com as promoções”, relata o empresário Marco Aurélio Jordano. Ele conta que vendeu bastante apesar da Mega ter acontecido após o Carnaval.

 

A diretora de feiras e eventos da CDL São José, Cintia Pieri, revela que a Megaliquidação atingiu as expectativas e destaca que o evento é muito importante para o município. “Cumprimos o nosso papel de gerar oportunidades para os lojistas, principalmente em um momento tão difícil como este, de crise”, diz ela.

 

A sexta edição da Megaliquidação foi promovida pela Prefeitura Municipal de São José, com apoio da AEMFLO e CDL São José e Sebrae.

08/03/2017

Mais notícias