Acesso Rápido

Notícias

Mega Liquidação de Natal movimenta os consumidores em São José

12/12/2017

O último fim de semana foi de muitas compras em São José! É que a Megaliquidação de Natal movimentou a cidade nos últimos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Centro Multiuso, atraindo aproximadamente 20 mil pessoas. Quem passou pelo local, aproveitou as 70 lojas que estavam oferecendo até 70% de desconto em roupas, calçados, acessórios, brinquedos e itens de decoração e garantiu os presentes para as festas de fim de ano. O evento movimentou cerca de R$ 1 milhão em compras.

 

Além dos descontos imperdíveis, a Megaliquidação de Natal trouxe atrações para toda a família, como a apresentação especial do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade de São José, as diversas opções saborosas do Food Truck Park e exposição de peças artesanais da Escola Profissional Cândido Amaro Damásio. Um dos momentos mais marcantes do evento foi a chegada do Papai Noel, que foi recebido pelas crianças com muitos abraços, pedidos e histórias para contar.

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri, afirma que a Megaliquidação de Natal foi um sucesso. “Atingimos nosso objetivo tanto em público, quanto em vendas. Além disso, a Mega proporcionou momentos muito especiais, como a chegada do Papai Noel. Foi muito legal ver a reação das crianças, emocionadas, na hora que o viram”, conta Cintia.

 

A Hufs Surf Shop foi uma das lojas que marcaram presença na Megaliquidação de Natal. A empresária Márcia Moreira comemora o sucesso de suas vendas. “Nossa loja levou diversas opções de roupas, acessórios e calçados masculinos, com preços bem bacanas. As peças que mais saíram foram camisetas, bermudas e chinelos”, conta Márcia, que enaltece o evento. “A Megaliquidação é sempre uma ótima oportunidade de vendas para mim”, conclui.

 

A Nossa Ótica foi outra loja que estava sempre movimentada. “As vendas foram muito boas! O verão já está aí e o pessoal aproveitou para garantir um novo óculos de sol”, relata o empresário Ubirajara Machado, que é só elogios para a Megaliquidação. “Eu participo há algumas edições e só tenho a agradecer. O espaço, a organização, tudo estava ótimo”, complementa.

 

Palestra para os lojistas

 

Os lojistas ainda tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra “Venda um mês em um dia”, com o especialista Alexandre Jacques. Ele mostrou diversas técnicas conhecidas como Pregão de Guerra, para alavancar as vendas neste Natal.

 

A Megaliquidação de Natal São José é uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com a AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

Confira abaixo o vídeo produzido pela Komodo Imagine Motions, que mostra o sucesso da Megaliquidação de Natal de São José!

 

 

 

12/12/2017

Mais notícias