Acesso Rápido

Notícias

Mega Liquidação de Natal atrai cerca de 10 mil pessoas para o Centro Multiuso de São José

11/11/2019

No último final de semana (8,9 e 10 de novembro) aconteceu a Mega Liquidação edição de Natal, no Centro Multiuso de São José. Essa é a 11ª queima de estoque da cidade promovida pela AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal e Sebrae Santa Catarina. O evento trouxe mais de 60 lojas da região com ofertas de até 70% de desconto, em roupas, calçados e acessórios, atraindo aproximadamente 10 mil pessoas para o local.

A abertura da Mega Liquidação contou com a presença da presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich, que agradeceu a parceria da Prefeitura e das demais entidades, a participação dos lojistas e parabenizou o município pela revitalização do Centro Multiuso de São José. “Estamos felizes em poder realizar a 11ª Mega neste espaço que é tão especial e recebe a feira sempre tão bem com o objetivo de contribuir para que os empresários concretizem boas vendas e tenham sucesso a cada nova edição”, reforçou. Nadir aproveitou a oportunidade para convidar os lojistas a participarem do Prêmio Vitrines Encantadas.

A prefeita Adeliana Dal Pont, falou da importância do evento para fomentar o setor econômico da cidade, lembrando o compromisso da Prefeitura em criar ambientes positivos para que a cidade cresça.

“Temos promovido eventos, ações e firmado parcerias com o objetivo de contribuir com o progresso  de empresas, indústrias e do comércio na cidade de São José. A Mega Liquidação é um exemplo deste trabalho comprometido para fortalecer empreendedores e comerciantes, que geram emprego, renda, receita e são a base da economia do nosso município”, destacou Adeliana, ao convidar a todos para o lançamento das luzes de Natal de São José, que acontecerá na próxima quinta-feira (14/11), no Centro Histórico, e será mais uma forma de valorizar o comércio.   

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, a Mega Liquidação é um evento que estimula o crescimento do comércio da cidade e vem ao encontro das ações que a Prefeitura desenvolve com o objetivo de fomentar a economia local.

“A Mega Liquidação é um espaço de valorização do comércio e cria oportunidades especiais para que a comunidade encontre produtos de qualidade e preços atrativos. Por isso, estamos muito felizes em colaborar mais uma vez com a realização deste evento, lembrando que a Mega é mais uma das ações que buscamos apoiar para estimular o desenvolvimento e a geração de renda no município”, assinalou Waldemar, ao agradecer a prefeita Adeliana por enviar à Câmara Municipal o projeto de lei para reduzir ISS do setor de Tecnologia sendo mais uma ação positiva para atrair novos empreendimentos e fomentar a economia local. 

diretor regional do Sebrae/SC, Wanderley Andrade, reforçou o papel da instituição em apoiar eventos que estimulam a economia e possibilitam o crescimento dos empresários.

A solenidade de abertura do evento, contou ainda com a presença da diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri; do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São José e vice-presidente da CDL-SJ, Roberto Carmes,  do diretor de Indústria da AEMFLO, Márcio Cavalcanti, do vice-prefeito, Neri Amaral, dos vereadores Cleber Fabiano Goulart e Orvino Coelho de Ávila e do secretário adjunto de Desenvolvimento, Francisco Fernandes.

Principais Atrações

No sábado (9/11) à tarde, os visitantes da Mega Liquidação foram surpreendidos com a apresentação do Grupo Cia Fantasy Entretenimento, que abrilhantou ainda mais a chegada do Papai Noel. Os corais Atrás da Nota de Florianópolis e da CATI São José cantaram lindas canções de Natal. “Queríamos levar alegria, e com a presença do bom velhinho e da Cia Fantasy, nosso objetivo foi cumprido. O evento foi muito bem organizado”, destacou a coralista, Cleusa Teresinha Muller.

Para a expositora, Evelyn Dodl, da Sweet Spell Velas, "as atrações chamaram a atenção das crianças e dos adultos, tanto pelo visual quanto pela simpatia do Grupo e do Papai Noel. Eles interagiram com o público e com quem estava trabalhando na Feira, além de tirar fotos nos espaços e nas lojas”.

A próxima edição da Mega Liquidação está prevista para março de 2020. Acompanhe as novidades no  Facebook: www.facebook.com/megaliquidacaoSJ ou no Instagram @megaliquidacaosj

 

 

11/11/2019

Mais notícias