Acesso Rápido

Notícias

MEGA LIQUIDAÇÃO: a queima de estoque para o Natal está chegando!

22/10/2019

O Natal está chegando e para movimentar o comércio de São José neste período, lançamos a 11ª Mega Liquidação, com mais de 60 lojas da cidade oferecendo desconto de até 70%. Roupas, calçados e acessórios, tudo para você garantir os presentes da família, com qualidade e preços baixos.

A maior queima de estoque da cidade é uma realização da AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal de São José e Sebrae Santa Catarina. O evento ocorre nos dias 8,9 e 10 de novembro, no Centro Multiuso, com entrada e estacionamento gratuitos.  Na sexta-feira (8) e no sábado (9), os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h, e no domingo (10), das 10h às 20h.  

“As edições da Mega sempre foram realizadas nos meses de março e agosto. Em 2017, fizemos a primeira experiência de promover uma Mega natalina e deu muito certo. Com o sucesso esperado pelos lojistas, resolvemos lançar este ano novamente, e queremos manter no calendário da cidade, para dar a oportunidade de o consumidor comprar os presentes de natal com economia e praticidade”, destaca a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri.

Além das boas compras, a Feira receberá o Papai Noel para interagir com as crianças e oferecerá o Food Park, para unir a família e apreciar a boa gastronomia da cidade. Os Corais "Atrás da Nota" e do "CATI São José" (Centro de Atenção a Terceira Idade) também farão apresentações especiais.   

As entidades realizadoras da Mega Liquidação estimam que o faturamento das lojas supere a marca de R$ 1 milhão, número alcançado nas outras edições.  

 

Anote os horários das atrações: 

Apresentação dos Corais "Atrás da Nota" e CATI São José 

Dia 9 (sábado): a partir das 14h

Presença do Papai Noel

Dia 9 (sábado): 15h às 20h

Dia 10 (domingo): 14h às 20h.

 

Para acompanhar a novidades da Mega Liquidação, basta acessar a página do Facebook: www.facebook.com/megaliquidacaoSJ ou no Instagram @megaliquidacaosj.

Serviço

O quê: 11ª Mega Liquidação de São José
Quando: 8,9 e 10 de novembro de 2019

Atendimento das lojas: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.
Onde: Centro Multiuso, na Beira Mar de São José.
Entrada: Gratuita

22/10/2019

Mais notícias