Acesso Rápido

Notícias

Marka Assessoria Contábil garante qualidade e segurança em serviços contábeis

22/05/2018

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a Marka Assessoria Contábil oferece serviços de assessoria nas áreas tributária, trabalhista, fiscal, societária, abertura e baixa de empresas, com ênfase em empresas das áreas de comércio, serviços e terceiro setor.

A empresa localizada no Kobrasol (Rua Adhemar da Silva, 425 - sala 02) surgiu em 2001, quando Marlene Sodré e Katia Cilene Tavares resolveram tirar do papel o sonho de abrir uma empresa de contabilidade que garante confiança e um atendimento diferenciado. Hoje, somente Katia está à frente dos negócios. Segundo ela, a Marka possui uma equipe de cinco colaboradores capacitados, com formação especializada.

Um dos principais diferenciais da empresa é a atualização constante na legislação, estando sempre comprometidos em atender os clientes de forma eficaz e assessorar o empresário nas tomadas de decisões.

Katia vê oportunidade de evoluir cada vez mais. “Mesmo em meio à crise, entendemos que existe a oportunidade de empreender e criar, sou uma pessoa de fé e nossa meta principal é não desistir jamais”, destacou.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

22/05/2018

Mais notícias