Acesso Rápido

Notícias

Madi Consultoria Imobiliária: tudo para o sonho da casa própria

04/07/2019

Fundada há 5 anos, a Madi Consultoria é uma rede de imobiliárias que atende toda a região da Grande Florianópolis. A matriz fica localizada no bairro Pagani, em Palhoça.

A empresa oferece os melhores imóveis prontos, em construção, na planta ou usados. Todos à disposição com variadas faixas de valores e dimensões para atender às necessidades e anseios dos clientes.

O atendimento é personalizado, com consultores em constante treinamento, suporte jurídico, acompanhamento na aquisição de crédito imobiliário até o término do processo de compra. A equipe é formada por 50 corretores e colaboradores das áreas administrativa, financeira, jurídica e de marketing. E tem à frente dos negócios da filial os empresários, Everton Raul Tanello e Grasiele Xavier de Avila.

A Madi tem como missão levar a melhor experiência de negócios ao consumidor. “O layout das lojas é decorado e estilizado com referências de lugares incríveis e pontos turísticos com o objetivo de proporcionar uma sensação positiva na busca do tão sonhado lar doce lar”, conta Grasiele.

Os projetos de expansão da rede Madi seguem a todo vapor. Em janeiro deste ano, foi inaugurada a primeira loja franqueada da Madi em São José, no bairro Campinas (Av. Brigadeiro da Silva Paes, 767, loja 1).  

“Estamos aprimorando o modelo em conjunto com a matriz, onde os franqueados podem contar com toda a estrutura administrativa. Áreas especializadas como elaboração de contratos, financeiro, secretaria de vendas, contabilidade, marketing e sistema organizacional, permitindo que as lojas franquiadas se concentrem na captação, vendas e formação de equipe”, explica Grasiele.  

Quer saber mais sobre a Madi Consultoria? Confira o site e as redes sociais!

instagram: @madicampinas

www.facebook.com/madicampinas

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

04/07/2019

Mais notícias