Acesso Rápido

Notícias

Lumaria Lavanderia: há mais de 10 anos atuando em São José e região

08/11/2017

Procurando uma lavanderia de confiança para cuidar dos uniformes da sua empresa, das roupas de cama ou mesmo das suas roupas? Então você precisa conhecer a Lumaria Lavanderia, que garante qualidade na lavagem, pontualidade na entrega e um atendimento nota 10.

 

Localizada em São José, a Lumaria é uma lavanderia compacta industrial. Com máquinas novas e modernas, a empresa oferece o serviço de lavagem e higienização de edredons, cobertores, persianas, tapetes, peças de algodão, couro, camurça, roupas em geral. Conta ainda com uma estrutura completa para a secagem, embalamento e entrega da roupa limpa, evitando qualquer resquício de contaminação.

 

A empresa possui uma experiência de mais de 10 anos no mercado. A constante procura pelo serviço moveu o empresário Luís Antônio Silva a investir no negócio. Ele administra o negócio ao lado de Maria Maffei e revela que, ao longo dos anos, a Lumaria Lavanderia foi se especializando, investindo em máquinas mais modernas e conquistando clientes de peso. “Lavamos para quase todas as empresas de vigilância e limpeza da região, supermercados, lojas de móveis e outras empresas de renome”, conta, orgulhoso.

 

Com a crise econômica vivida pelo Brasil nos últimos anos, Silva viu muitas lavanderias da região fecharem as portas. A demanda da Lumaria Lavanderia diminuiu, mas a empresa seguiu firme e forte no seu segmento, buscando se diferenciar pela qualidade. Para o futuro, o empresário planeja agregar mais serviços ao seu negócio, conquistar mais pontos de coletas e continuar garantindo economia, pontualidade e um ótimo atendimento para os seus clientes.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

08/11/2017

Mais notícias