Acesso Rápido

Notícias

Lotérica Bela Vista garante agilidade no atendimento

10/08/2017

As lotéricas fazem parte da rotina de muita gente. Na hora de pagar faturas, boletos, carnês e até mesmo fazer saques, depósitos e solicitar o extrato de contas da Caixa, muitas pessoas optam por estes estabelecimentos. Quando os bancos entram em greve, são as lotéricas que seguram as pontas. E além de poder fazer isso tudo, os clientes das lotéricas ainda podem apostar em algum jogo para, quem sabe, ganhar um dinheiro a mais.

 

No bairro Bela Vista, em São José, os moradores contam com todos esses serviços na Lotérica Bela Vista. Aqui, você pode pagar todas as suas faturas e boletos de forma muito mais rápida. Também vendemos todos os jogos da Caixa: mega-sena, lotofácil, quina, lotomania, timemania, dupla-sena, federal, loteca e lotogol”, afirma o empresário Cléber Francisco Pereira Rodrigues, que garante: na Lotérica Bela Vista não tem fila. “Nosso diferencial é a agilidade no atendimento. Ao todo, temos cinco caixas, que prestam um atendimento rápido e com precisão, evitando as filas”, reforça.

 

Rodrigues conta que ter o próprio negócio sempre foi o seu maior sonho e quando apareceu a oportunidade de realizá-lo, fez acontecer. “Um amigo meu, que também tem uma lotérica, me avisou sobre a licitação da Caixa. Não pensei duas vezes: participei, ganhei e, desde 2008, tenho a lotérica”, relata o empresário. Mesmo com a lotérica, Rodrigues não se aquietou. O espírito empreendedor falou mais alto e o empresário investiu também em uma corretora de câmbio. “Meu futuro é continuar administrando os meus negócios”, revela.

 

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

10/08/2017

Mais notícias