Acesso Rápido

Notícias

Livro conta a trajetória de 35 anos da AEMFLO

19/02/2020

Uma compilação histórica da Associação Empresarial Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) desde 1984 até os dias atuais. É o que apresenta o Livro Trajetória de Conquistas da AEMFLO – Edição Atualizada 2019 – lançado este ano pela entidade. A edição com 240 páginas traz um resumo de cada gestão e sua respectiva Diretoria Executiva e Conselhos, as ações realizadas, depoimentos, conquistas e registros fotográficos. 

A fundação da AEMFLO é um reflexo da história recente de São José, que demandava um grupo para lidar com as questões mais locais e ainda contribuir com os demais municípios vizinhos. O trabalho iniciou e expandiu com a visão e empenho dos empresários, sempre com planejamento e execução, primando pelos serviços de qualidade e representatividade.

“Temos um significativo papel de conscientização social e desenvolvimento das empresas. Os exemplos são vários e estão detalhados nas páginas do livro, pois este é um importante registro histórico que ficará para as futuras gerações”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

O projeto editorial original foi produzido em 2009 e sua edição atualizada em 2019. 

ACESSE O LIVRO “TRAJETÓRIAS DE CONQUISTAS AEMFLO 35 ANOS”, AQUI.

19/02/2020

Mais notícias