Acesso Rápido

Notícias

LifeDay Saúde: Do seu jeito para sua empresa, seus colaboradores e familiares!

26/06/2018

Buscando ampliar o portfólio na área de saúde, com qualidade e preço justo aos associados, a AEMFLO e CDL de São José firmaram parceria com a LifeDay Saúde, uma operadora que está há mais de 40 anos no mercado brasileiro, oferecendo produtos inovadores e serviços personalizados em saúde.

“Prezamos pela transparência e pelo compromisso em entregar soluções para desenvolvimento das empresas. O plano LifeDay adequa os serviços às necessidades e possibilidades das pessoas. Por isso, analisamos e negociamos muito para trazer mais este benefício para os empresários, suas famílias e seus colaboradores”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich.

Com o LifeDay Saúde, os beneficiários terão acesso gratuito a medicamentos para início imediato de tratamento agudo, com limite de R$ 250,00 por trimestre. Além disso, o plano apresenta uma rede completa de serviços médicos, com profissionais qualificados e acesso facilitado à consultas e exames. Para urgência e emergência, o atendimento funciona em todo Brasil pelo “Sistema Abramge Nacional”.

Os Programas de Prevenção proporcionam cuidados com monitoramento de especialistas para melhorar a qualidade de vida dos usuários.  Outro benefício exclusivo é o seguro prestamista, que garante o plano por até 90 dias, caso o titular venha a perder o emprego.

Conheça melhor os benefícios o Plano LifeDay Saúde e as Redes de Atendimento, AQUI.

Tire suas dúvidas ou solicite uma visita de um consultor na sua empresa, pelo telefone 4009 5605.

26/06/2018

Mais notícias