Acesso Rápido

Notícias

Leve para seus colaboradores o Convênio Clínicas por apenas R$ 9,96 por especialidade

28/02/2019

Conheça uma excelente opção para manter a saúde e a qualidade de vida de seus colaboradores.

Atualmente, além do salário, é importante oferecer benefícios extras ao seu time de profissionais para motivá-los na busca de resultados. Por isso, a AEMFLO e CDL-SJ oferecem soluções que ajudam também na valorização dos colaboradores.

O Convênio Clínicas Médicas é um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas, em que os funcionários das empresas associadas podem realizar consultas em diversas especialidades.

Além das básicas de clínica geral, o Convênio atende pediatria, ginecologia e oftalmologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, reumatologia, urologia, angiologia, neurologia, ortopedia, pneulogia e proctologia.

O atendimento é particular, isso significa que os colaboradores e seus dependentes não precisam enfrentar filas e a demora de atendimentos precários nos postos de saúde e hospitais.

Tudo isso com um pequeno investimento: Apenas R$9,96 por especialidade.

 Consulte aqui a lista de clínicas credenciadas, e adquira através do telefone (48) 4009-5533/5606 ou pelo e-mail convenioclinicas@aemflo-cdlsj.org.br.

28/02/2019

Mais notícias