Acesso Rápido

Notícias

L&S Utilidades: tudo para sua casa e seu bem-estar

19/12/2019

No mercado desde junho de 2010, a loja L&S Utilidades oferece uma variedade de peças para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, material escolar, flores, brinquedos, acessórios para chimarrão e churrasco e muitos outros produtos.

A empresa fica na Rua João Grumiche, bairro Roçado, São José (SC) e conta atualmente com sete colaboradores que praticam a cultura de atender da melhor forma possível as sugestões e solicitações dos amigos, parceiros e clientes.

A Loja faz atendimento também pelo WhatsApp, site e redes sociais, como Instagram e o Facebook. E, trabalha com o serviço de tele entrega, lista de casamento e lista para chá de cozinha.

De acordo com Mauricéia Mafra, que atua na gestão de compras e administração do estabelecimento, nos últimos anos a L&S Utilidades aumentou seu mix de produtos, trazendo ao consumidor os lançamentos atuais e seguindo as tendências de mercado.  E, relembra: “Em 2018, iniciamos a transição da mudança tanto do perfil da loja e do nome fantasia, passando de Michelon casa e lazer para se chamar L&S Utilidades. Já neste ano, fizemos uma grande reforma na fachada, e em agosto, nossa loja foi reinaugurada e estamos muitos felizes com o retorno obtido”.

Para encerrar 2019 com chave de ouro, a L&S Utilidades participou do Prêmio Vitrines Encantadas, promovida pela CDL-SJ e Sincovar-SJ, e conquistou a 1º colocação, na categoria Vitrines acima de 100m2.

Para o futuro, a L&S Utilidades pretende expandir seu negócio para uma rede de franquias. 

 

19/12/2019

Mais notícias