Acesso Rápido

Notícias

Kobrasol Imóveis amplia atendimento na região da Grande Florianópolis

04/09/2017

Pensando em comprar uma casa ou alugar um apartamento nas principais cidades da Grande Florianópolis? Então, a Kobrasol Imóveis é o lugar certo para te ajudar! A imobiliária trabalha com a venda e locação de casas, apartamentos, sobrados, lojas e terrenos em São José, Biguaçu, Palhoça e na região continental de Florianópolis.

 

Hoje, a Kobrasol Imóveis conta com uma equipe de 14 pessoas, entre corretores e colaboradores que trabalham na área administrativa, altamente capacitadas e focadas em oferecer o melhor atendimento. A satisfação de cada vendedor de imóvel e de seus compradores é o principal foco da imobiliária. “Sempre procuramos tornar a relação entre cliente e empresa em um vínculo de amizade, trazendo acima de tudo a transparência na negociação, além de honrar com todos os compromissos assumidos”, afirma o empresário Paulo Marion Machado.

 

A Kobrasol Imóveis foi fundada por Machado, em 2012. Ele conta que há dois anos a imobiliária inaugurou sua primeira filial: a Imobiliária Las Brisas, na Praia do Sonho.A filial é focada em vendas de imóveis nas praias do sul de Palhoça e locação na alta temporada”, explica.

 

Filial conta com ótimas opções de casas para comprar e alugar nas praias de Palhoça 

 

Machado revela o motivo que o fez investir no próprio negócio. “Quando trabalhava como corretor de imóveis, notava que muitos clientes compradores ficavam insatisfeitos com suas compras e os vendedores decepcionados com a negociação. Decidi, então, criar uma empresa focada na satisfação não só de compradores e vendedores, mas também dos corretores e funcionários que nela trabalham. O lucro é consequência destas ações”, reforça.

 

Para o futuro, o objetivo está em aproximar ainda mais os proprietários e clientes. “Queremos criar laços de comunicação ainda mais efetivos, extinguindo as dúvidas e criando oportunidades cada vez mais atrativas para ambos”, conclui Machado.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 
Confira algumas opções de imóveis para comprar ou alugar através da imobiliária:
 

04/09/2017

Mais notícias