Acesso Rápido

Notícias

KD Comércio Atacadista oferece máquinas e equipamentos para órgãos públicos

23/05/2017

A KD Comércio Atacadista oferece diversas opções em máquinas e equipamentos, para uso industrial, principalmente para órgãos públicos, em todas as esferas: municipal, estadual e federal. “Oferecemos desde lixeiras até eletrobombas, sopradores, máquinas e equipamentos para laboratórios, transportes etc”, explica Douglas Ramos, gerente administrativo financeiro da empresa de São José.

 

Ramos destaca que a atenção e o respeito com o cliente são os principais diferenciais da empresa. “A maioria das empresas disponibilizam seus produtos sem oferecer opções ou se preocupar com as preferências dos clientes. Mas nós sempre estamos atentos com os desejos e necessidades dos clientes, desde a cor do equipamento até a voltagem que o equipamento deve ter para funcionar em determinada região”, afirma. A KD Comércio Atacadista também busca se destacar pela qualidade e preço justo, além de ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na região. A ética, segurança, transparência e confiabilidade são alguns dos valores da empresa.

 

A KD Comércio Atacadista foi por Kurt Lehrer Júnior e Douglas Cordeiro, em 2012. Os empresários trabalharam por cerca de oito anos no ramo, até que veio a vontade de abrir o negócio próprio. Hoje, Lehrer administra a empresa ao lado da sócia Thaís da Silva. Ramos afirma que, devido ao momento econômico instável, a empresa vai investir em um e-commerce. “Vamos apostar forte na venda dos nossos equipamentos para pessoas físicas”, revela.


*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

23/05/2017

Mais notícias