Acesso Rápido

Notícias

Jovens do Projeto Pescar visitam a empresa Copal Distribuidora

18/09/2018

Na última quarta-feira (12/9), os jovens do Projeto Pescar visitaram a Copal Distribuidora de Alimentos e conheceram todo o processo de logística e os espaços de armazenamento de produtos.

Há mais de 40 anos no mercado, a Copal atua na Região Metropolitana de Florianópolis, com uma ampla distribuição de produtos alimentícios como carnes, empanados, embutidos, ovos, margarinas, óleos, gorduras, temperos e condimentos, enlatados vegetais, legumes vegetais congelados, sucos, cereais, materiais de higiene e limpeza e utensílios domésticos.

A gestora de RH Marieli Rodrigues e o gestor de Logística Joceli Boni guiaram os alunos na visita, e contaram como funciona cada departamento e a história da organização, que hoje abrange um grande mercado.

Para a jovem, Maria Eduarda de Abreu, de 17 anos, a visita foi muito esclarecedora e cheia de conhecimento. “Às vezes, quando ouvimos falar sobre o que a empresa faz, não entendemos, assim, tivemos a oportunidade de ver na prática como é cada processo. Além disso, os colaboradores da Copal nos trataram muito bem, fomos bem acolhidos”, comentou.

Confira abaixo alguns registros desta experiência:

 

18/09/2018

Mais notícias