Acesso Rápido

Notícias

JEM realiza visita técnica com bate-papo na Olsen

03/08/2018

Nesta última quarta-feira (1/8) o Núcleo de Jovens Empreendedores (JEM) realizou um encontro duplamente proveitoso: uma visita à fábrica da Olsen aliada a um bate-papo com o proprietário, César Augusto Olsen.

Com sede em Palhoça-SC,  a Olsen se consolida no mercado há 40 anos e já está presente em mais de 100 países com seus equipamentos odontomédicos.

A tarde iniciou com uma visita guiada na fábrica, onde os nucleados puderam conhecer todo o processo de produção dos equipamentos. Por ser um Núcleo multissetorial, os empresários têm visões diferentes e as dúvidas e ideias surgem de acordo com a área de atuação de cada um.

“Achei a visita extremamente produtiva e instrutiva. Em poucas indústrias vi a organização e estrutura que a Olsen tem. Conhecer o processo de manufatura enxuta aplicada também foi uma excelente oportunidade", avalia o nucleado Thiago Pereira, da empresa Hydreco hydraulics.

Após a visita, o proprietário César Augusto Olsen conversou com os empresários, contando sua história pessoal e profissional e compartilhando lições valiosas que tirou das experiências ao longo da vida.

“A história do Sr. Olsen nos mostra que empreender é uma missão desafiadora, mas ao mesmo tempo, surpreendente e gratificante”, destaca a coordenadora do JEM, Thaiz Didoné, da empresa Studio 3D Comunicação.

O JEM tem encontros quinzenais, nas quartas-feiras, sempre com foco em capacitação, representatividade e relacionamento de jovens empresários da região.

03/08/2018

Mais notícias