Acesso Rápido

Notícias

JEM realiza palestra sobre empreendedorismo e Inovação no SOHO

18/06/2019

No dia 11 de junho, o Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (JEM) reuniu mais de 40 pessoas, entre nucleados e convidados, para aprender sobre empreendedorismo com Christian Ruppenthal, sócio fundador do Centro de Inovação SOHO. 

Localizado no bairro Coqueiros, em Florianópolis, o espaço moderno foi criado para empreendedores, estudantes, criadores, incubadoras, startups e iniciativas tecnológicas que tenham o propósito de transformar o mundo. O SOHO é estruturado em três pilares: inovação, compartilhamento e evolução.

Conforme Christian, algumas atitudes são fundamentais para o sucesso no mundo dos negócios, como: “ter um propósito bem definido”, “ser rápido na entrega dos serviços ou produtos” e “saber apresentar bem uma ideia”.

Para a nucleada, Bruna Rebelo, o evento superou suas expectativas. “A palestra nos mostrou como as empresas locais podem se tornar inovadoras. O ambiente do Soho é super organizado e interativo, ótimo para realizar esses eventos.”

 Ao final da palestra, os participantes fizeram um happy hour, em parceria com o aplicativo Rappi, startup de entrega sob demanda. O momento descontraído favoreceu a integração dos jovens empreendedores. O evento foi gratuito, com doação voluntária para o Inverno Solidário.

18/06/2019

Mais notícias