Acesso Rápido

Notícias

JEM realiza Happy Hour de Negócios

26/06/2018

Na última quarta-feira (20/6) o Núcleo de Jovens Empreendedores (JEM) realizou seu primeiro Happy Hour de Negócios. O encontro reuniu mais de trinta pessoas, entre nucleados e convidados, para uma noite diferente, que aliou conhecimento, networking e descontração.

O evento iniciou com um bate-papo sobre Marketing de indicação, com o convidado Rodrigo Noll, diretor de Marketing e Negócios da SBTur Viagens. O empresário já gerou mais de R$ 20 milhões de receita recorrente com Referral Marketing (Marketing de Indicação). Com formação em administração de empresas, Rodrigo especializou-se em Empreendedorismo e Big Data Management.

“Mais um evento de excelente qualidade promovido pelo JEM. Rodrigo Noll foi excepcional em sua apresentação, dinâmico e objetivo, nos proporcionou um conhecimento rico, fruto de anos de experiência”, destacou Rodrigo Martins, proprietário da A&D Creative Design e coordenador administrativo do JEM.

A parceria com a empresa A Fábrica Working bar, localizada no centro de Florianópolis, teve a proposta de aliar conhecimento e descontração. Os jovens empreendedores conheceram o espaço de coworking, onde foi realizada a palestra, e na sequência continuaram o happy hour no bar.

“A ideia de unir o bate-papo ao happy hour surgiu quando conheci o palestrante em um evento de vendas em Florianópolis. Vi que meus colegas também precisavam daquele conteúdo, por ser um novo canal de vendas lucrativo e eficiente para várias empresas", comentou Luan Tavares, gerente de negócios da Aethos Sistemas e coordenador administrativo suplente do JEM.

O encontro proporcionou a integração entre nucleados do JEM e convidados, que conheceram um pouco do movimento de empreendedorismo realizado pelo grupo. “Rodamos mais de 200 quilômetros para participar deste evento que foi muito bem organizado pelo JEM e com um conteúdo riquíssimo, que iremos utilizar na nossa empresa", complementou  o proprietário da Legado Comunicação, Diego dos Santos.

Para a coordenação do Núcleo, os encontros informais são importantes na agenda, porque fortalecem o grupo e facilitam a realização de parcerias para futuros negócios.

26/06/2018

Mais notícias