Acesso Rápido

Notícias

JEM realiza bate-papo sobre Marketing Digital

21/05/2018

Em mais uma reunião do Núcleo de Jovens Empreendedores (JEM) foi realizado um bate-papo sobre inovação e marketing digital com a especialista Letícia Medeiros, executiva de vendas da Resultados Digitais. A empresa trabalha com ferramenta RD Station, usando a metodologia conhecida como máquina de crescimento, que auxilia a montar uma estratégia de marketing e vendas. Atualmente, a organização conta com dez mil clientes em mais de 20 países.

Durante o bate-papo, os nucleados esclareceram dúvidas sobre as formas de aplicação efetiva do marketing digital, a estrutura da empresa, seu funcionamento e conheceram um pouco mais sobre os bastidores do RD Summit, o maior evento de marketing digital da América Latina. 

“Ao produzir conteúdo de qualidade,  as empresas educam seus clientes e se tornam referência no mercado no qual atuam”,  enfatizou Letícia Medeiros aos jovens empresários

Os bate-papos fazem parte da programação anual do JEM. Os principais objetivos destes encontros é trazer profissionais para compartilhar suas experiências e trocar ideias com os nucleados. "É o momento ideal para compartilhar desafios vividos no dia a dia e trazer conhecimentos que acrescentam para inovar nossos negócios" comentou o nucleado, João Tanan Corrêa, da Cerumar Propriedade Intelectual.

A reunião oportunizou os convidados de conhecerem o Núcleo mais perto. O visitante Diego Wachholz, da Seprol Tecnologia, que acompanhava o JEM pelas redes sociais, foi conferir a reunião de perto e se tornou um novo nucleado. “Tive a oportunidade de conhecer jovens empresários cheios de ideias e ambições, dispostos a compartilhar os desafios de empreender e crescer na nossa região", destacou Diego. 

 

21/05/2018

Mais notícias