Acesso Rápido

Notícias

JEM realiza bate-papo com proprietário do Nostro Babbo Restaurante

18/10/2018

No dia 10 de outubro, o Núcleo de Jovens Empreendedores (JEM) se reuniu para um Happy Hour com bate-papo no Nostro Babbo Restaurante.

Um dos sócios da empresa, Leomar Padovan, recebeu o grupo e contou sua história de empreendedorismo, que surpreende por ser fora do padrão. Sempre sonhador e otimista, Leomar saiu do interior do Paraná muito jovem para jogar futebol na Europa. Ao voltar para o Brasil, passou por diversas empresas, sempre se destacando pelo atendimento especial ao cliente. Desde 2016, Leomar e sua família trabalham para fazer o restaurante crescer com a proposta de oferecer boa comida caseira com um ambiente familiar.

Em uma conversa descontraída, com aperitivos e chopp, o empresário falou sobre os desafios que enfrenta diariamente e os aprendizados que teve com a família e com as experiências vividas.

“Quando você aposta tudo o que tem, a única opção é fazer dar certo. É isso que me tira da zona de conforto todos os dias e me faz querer melhorar sempre”, destaca Leomar.

O encontro do JEM, realizada em um formato diferente, reuniu cerca de quinze nucleados. "Um case muito interessante! O Nostro Babbo chama atenção pela força que encontra na família." Thaiz Didoné, coordenadora do Núcleo. 

Sobre o Restaurante

Nostro Babbo é uma expressão em italiano que significa “nosso papai”. Inspirados no exemplo de honestidade, carinho e dedicação ao trabalho do seu pai Lourenço Padovan, os irmãos Leomar, Mariela e Lorimar idealizaram um restaurante onde o ambiente familiar fosse o grande destaque. Localizado no bairro Estreito, em Florianópolis, o restaurante iniciou com buffet para o almoço e atualmente ampliou o atendimento, passando a oferecer também café e happy hour.

18/10/2018

Mais notícias