Acesso Rápido

Notícias

IVG realiza inspeção em mais de 90 carros

08/08/2017

A 9ª edição da IVG (Inspeção Veicular Gratuita) foi um sucesso! Mais de 90 carros foram inspecionados no evento realizado pela Rota Automotiva no sábado (5), em plena Megaliquidação de São José, que aconteceu no Centro Multiuso de São José.

 

Durante a IVG, mecânicos especializados das principais oficinas da Grande Florianópolis analisaram as condições de segurança e funcionalidade dos carros que passaram pela Megaliquidação de São José. Itens como o estado dos pneus, faróis, nível de água no radiador, vazamentos de óleo etc foram verificados com precisão e, ao final de cada análise, os motoristas ganharam um checklist do que precisa ser consertado e o que é urgente.

 

Este ano o núcleo inovou e ofereceu aos motoristas que passaram pela IVG um desconto de 5% no serviço que for realizado em uma das empresas nucleadas. Basta o motorista levar o seu checklist, junto ao flyer das empresas participantes, em uma das oficinas do núcleo.

 

O coordenador da Rota Automotiva, Antônio Silva da Rosa Júnior, comemora o sucesso da IVG deste ano. “O evento foi excelente e superou as expectativas, tanto pela quantidade de pessoas que passaram pelo local, quanto pela união que o nosso grupo formou. Atingimos o nosso objetivo”, conta ele, ressaltando que a IVG busca conscientizar a população sobre a importância da manutenção preventiva.

 

Este ano, os patrocinadores locais da IVG foram Bardahl, Ergocar Elevadores, LunarFilm Peliculas de Controle Solar 3M, Scherer e Valvoline. Já os parceiros foram Auto Peças Catarina, Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, Leal Auto Mecânica, Motors Import, Top Car, Turbosul e Scherer.

 

Mecânicos da Grande Florianópolis analisaram as condições de segurança e funcionalidade dos carros

 

Núcleos na Megaliquidação

 

A Rota Automotiva não foi o único núcleo empresarial da AEMFLO e CDL São José que marcou presença na Megaliquidação de São José. O Nume (Núcleo da Mulher Empresária), CSA (Câmara Socioambiental), NAG (Núcleo de Alimentação e Gastronomia) e JEM (Núcleo de Jovens Empreendedores) também participaram, trazendo oficinas e palestras superinteressantes.

 

As oficinas e palestras foram realizadas nos primeiros dois dias de evento, 4 e 5 de agosto e refletiram sobre temas importantes para a sociedade, como meio ambiente, sustentabilidade, desenvolvimento profissional e pessoal, finanças, administração, negócios, vendas etc.

 

O vice-presidente de Patrimônio da AEMFLO, Rodrigo Schmitt, participou de uma palestra sobre planejamento financeiro e conta o que achou. “A palestra foi didática e interessante, com dicas de investimentos muito boas para os empresários”, revela. “As palestras aproximaram ainda mais os núcleos e proporcionaram a chance de outras pessoas conhecerem o trabalho de cada um deles”, conclui.

 

Palestras abordaram temas importantes para a sociedade

 

08/08/2017

Mais notícias