Acesso Rápido

Notícias

Insite Solutions: Infraestrutura de T.I para sua empresa

12/07/2019

Fundada em 2000 na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, a empresa de T.I Insite Solutions oferece a locação de servidores e estações de trabalho, impressoras com mão de obra especializada. Além disso, possui serviços de Outsourcing de Infraestrutura e Telecom, implantação de processos e rotinas baseadas nas disciplinas propostas no ITIL e Outsourcing de Equipamentos.

Os empresários Kátia Lombardo e Sergio José Marques abriram a Insite para atender a demanda do mercado de redes, realizando serviços de implantação de soluções e infraestrutura de TI.

“Construímos uma trajetória de sucesso pautada pelo empreendedorismo e capacidade de adaptação. No final da década de 90, a crescente necessidade das empresas por sistemas informatizados interligados começaram a demandar serviços de TI que possibilitassem o perfeito funcionamento dos ambientes. Foi então, que surgiu a Insite Solutions”, conta Kátia.

Atualmente, a empresa é reconhecida no mercado de TI como provedora de soluções integradas e customizadas nas áreas de tecnologia. A Insite conta com cinco colaboradores, empenhados em tornar a tecnologia nas nuvens e a inteligência artificial acessíveis a todos os clientes”.

Quer saber mais sobre a empresa?! Confira o site.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

12/07/2019

Mais notícias